Não me parece que a resposta correta seja a A, pois não está nenhuma marca no chão amarela com as riscas diagonais. Alguém me pode ajudar nesta dúvida?
Miguel Carreiro, O Código da Estrada diz-nos que mesmo que o sinal do semáforo esteja verde mas que haja impossibilidade de passar o cruzamento ou entroncamento devido ao trânsito, deveremos aguardar até que o possa fazer sem incomodar os outros veículos. A sinalização amarela que identifica os locais onde possa haver constrangimento do transito só veio reforçar a lei que já existia. A resposta certa é a A.
Miguel Carreiro
Não me parece que a resposta correta seja a A, pois não está nenhuma marca no chão amarela com as riscas diagonais. Alguém me pode ajudar nesta dúvida?
António Bento
Miguel Carreiro,
O Código da Estrada diz-nos que mesmo que o sinal do semáforo esteja verde mas que haja impossibilidade de passar o cruzamento ou entroncamento devido ao trânsito, deveremos aguardar até que o possa fazer sem incomodar os outros veículos. A sinalização amarela que identifica os locais onde possa haver constrangimento do transito só veio reforçar a lei que já existia. A resposta certa é a A.
Silvia Ferreira
Obrigado
Novo Comentário
Para poderes comentar necessitas de ter uma conta no site e estar devidamente autênticado.