Raquel Siva 10 anos, 2 meses atrásNão percebi.... Responder LinkPara poderes comentar necessitas de ter uma conta no site e estar devidamente autênticado.Criar Conta Grátis Entrar
Tânia Santos 10 anos, 2 meses atrásUma vez que existem três vias de trânsito, porque razão não posso continuar na mesma via e tenho de passar para a via da direita? Responder LinkPara poderes comentar necessitas de ter uma conta no site e estar devidamente autênticado.Criar Conta Grátis Entrar
Testes de Código Grátis 10 anos, 2 meses atrásRaquel e Tânia,O Código da Estrada diz que devemos sempre circular o mais à direita possível. Apenas podemos utilizar as vias à esquerda para efectuar uma manobra de ultrapassagem. Responder LinkPara poderes comentar necessitas de ter uma conta no site e estar devidamente autênticado.Criar Conta Grátis Entrar
Raquel Siva
Não percebi....
Tânia Santos
Uma vez que existem três vias de trânsito, porque razão não posso continuar na mesma via e tenho de passar para a via da direita?
Testes de Código Grátis
Raquel e Tânia,
O Código da Estrada diz que devemos sempre circular o mais à direita possível. Apenas podemos utilizar as vias à esquerda para efectuar uma manobra de ultrapassagem.
Novo Comentário
Para poderes comentar necessitas de ter uma conta no site e estar devidamente autênticado.